Sobre o Produto
O Boleto Garantido Web é uma solução destinada a empresas de comércio eletrônico que desejam efetuar vendas por Boleto Bancário parcelado em até 12 vezes.
O Boleto Bancário devido a sua versatilidade, facilidade de controle e pagamento para o Consumidor é um dos principais meios de venda no comércio eletrônico.
Destacam-se principalmente os segmentos voltados para: e-commerce, Equipamentos e peças em geral, Eletro-Eletrônicos, Móveis & Decoração, Calçados, Confecções e outros que tenham como característica o parcelamento de suas vendas.
O Boleto Garantido Web é a opção de pagamento em seu comércio eletrônico.
Uma linha de crédito fácil, sem burocracia e com taxas competitivas, que irá ajudar a aumentar as suas vendas, seus clientes e sua lucratividade com maior fidelidade.
Creditall Boleto Garantido Web É a forma mais segura e eficaz para agilizar o processo de concessão de crédito e facilitar a gestão de contas a receber na sua empresa, de forma prática e com baixo custo. Trata-se de uma ferramenta de crédito poderosa que oferece crédito direto ao consumidor e até 12 parcelas para pagamento.
Ao implementar esta solução sua empresa contará com ferramentas avançadas de análise e concessão de crédito, avaliação comportamental e perfil de compras, sistema de alerta e prevenção a fraudes para a correta identificação do consumidor, eliminando risco e proporcionando maior lucratividade em suas operações de crédito.
Para o seu cliente, além de crédito pré-aprovado e prazo para pagamento, contará com atendimento personalizado e sem burocracia.
Com a solução Creditall Boleto Garantido Web seu comércio eletrônico obterá aumento significativo em suas vendas, e o melhor, através do nosso sistema você passa a se relacionar mais com seus clientes reforçando a sua marca e alterando o hábito de compra dos mesmos, sua empresa terá acesso a relatórios completos de comportamento por:
- Quantidade de compras.
- Valor Médio por compra.
- Prazo Médio e Parcelamento Máximo utilizado.
- Clientes que mais Consomem.
- Dia da última compra.
- Clientes inativos.
- Endereço.
As informações Permitirão
- Conhecer os clientes.
- Criar estratégias de vendas.
- Emissão de etiquetas para envio de mala direta.
- Entre outras informações que permitirão que sua empresa conheça o hábito de compras de seus clientes proporcionando maior rentabilidade e aumento de suas vendas.
Pontos Positivos
- Atrai os clientes e incrementa as vendas.
- Estreita laços entre o cliente e a empresa.
- Estimula o cliente a retornar para novas compras.
- Serve para diferenciar a empresa da concorrência.
Integração
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